segunda-feira, 14 de maio de 2012

Seja Bem Vindo

Aos cinco dias do mês de Maio do ano de dois mil e doze, foi fundado o Movimento Missão em Ação (MOVMA), por Josimar Magalhães de Brito, na cidade do Rio de Janeiro, estado do Rio de Janeiro no Brasil, estando aberto a todos que querem e fazem o Ide do SENHOR JESUS CRISTO e estão dispostos a se entregar e trabalhar em prol de um mundo melhor.
Seja Bem Vindo e desfrute da Amizade e União de todos aqueles que tem o mesmo propósito.
 “Oh! Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união!” (Sl.133:1)
 A deficiência não está no corpo, a deficiência está na alma, supere os seus limites e vença os seus preconceitos!
Na vida as coisas, às vezes, andam muito devagar. Mas é importante não parar. Mesmo um pequeno avanço na direção certa já é um progresso, e qualquer um pode fazer um pequeno progresso. Se você não conseguir fazer uma coisa grandiosa hoje, faça alguma coisa pequena.
Pequenos riachos acabam convertendo-se em grandes rios. Continue andando e fazendo. O que parecia fora de alcance esta manhã vai parecer um pouco mais próximo amanhã ao anoitecer, se você continuar movendo-se para frente. A cada momento intenso e apaixonado que você dedica a seu objetivo, um pouquinho mais você se aproxima dele. Se você pára completamente é muito mais difícil começar tudo de novo. Então continue andando e fazendo. Não desperdice a base que você já construiu. Existe alguma coisa que você pode fazer agora mesmo, hoje, neste exato instante. Pode não ser muito mas vai mantê-lo no jogo. Vá rápido quando puder. Vá devagar quando for obrigado. Mas, seja, lá o que for, continue. O importante é não parar!!!

Nota aos visitantes

Nossa meta é viver em União e nos auxiliarmos um ao outro,até mesmo nas horas amargas, fazendo o que realmente é o propósito do maior de todos os mandamentos: Amar a Deus sobre todas as coisas e a seu próximo como a si mesmo.
Amado (a) Irmão (a) em Cristo
Agradeço a Deus pela sua vida que tem feito a diferença neste mundo sedento do Senhor Jesus Cristo que é o socorro bem presente em nossas vidas. Sabemos da importância da Palavra na transformação de vidas. Por isso temos que trabalhar pelo direito daquele ao qual ninguém quer saber e nem auxiliar, porque é pequeno, excluído ou discriminado. E qual é o nosso propósito e pretensão nisto? Acabar com estas discussões, desuniões, e brigas entre o povo que foi escolhido e ao qual deveriam se unir, fazendo a mudança para o qual foi chamado. Lutar para que existam valores éticos e morais entre as Igrejas e Ministérios, a muito esquecidas em um passado remoto, para que aja um diferencial, e mostrar realmente, o verdadeiro cristão que somos acabando com a exclusão e o preconceito que até hoje existe em nosso meio quando um homem de Deus esta sem Ministério ou passando por necessidades. Existe uma Corrente do Mal em várias esferas, mas, em nosso meio, parece estar tomando grandes proporções a cada dia, para que venha a desmoralizar e destruir aquele que realmente luta para que a obra seja feita de fato e de verdade, modificam as palavras e falam daquilo ao qual não existe, além de fazerem aquilo ao qual Deus não mandou, destruindo vidas por ciúme, inveja e ganância, esquecendo que nossa luta é contra as potestades principados e dominadores que querem impedir o verdadeiro e santo evangelho de ser pregado. Trabalhar em defesa do oprimido, ter uma união maior, auxiliar um ao outro, sem cobrar nada, levantar o caído e ter a certeza de um mundo melhor. Só basta uma atitude real de carinho e amor a cada dia, e isto depende de cada um de nós. E conto com você, para fazer parte desta luta. Um abraço, com carinho, deste apenas servo, o menor da casa do Pai, sincera e fraternalmente,
Dom Josimar Magalhães de Brito
Bispo-Primaz e Presidente
O Verdadeiro sentido da vida é viver os melhores momentos, constantemente. 
(Josimar Magalhães de Brito)


Na Palavra diz: 



"Começamos outra vez a recomendar-nos a nós mesmos? Ou, porventura, necessitamos, como alguns, de cartas de recomendação para vós, ou de vós? Vós sois a nossa carta, escrita em nossos corações, conhecida e lida por todos os homens, sendo manifestos como carta de Cristo, ministrada por nós, e escrita, não com tinta, mas com o Espírito do Deus vivo, não em tábuas de pedra, mas em tábuas de carne do coração. E é por Cristo que temos tal confiança em Deus; não que sejamos capazes, por nós, de pensar alguma coisa, como de nós mesmos; mas a nossa capacidade vem de Deus, o qual também nos capacitou para sermos ministros dum novo pacto, não da letra, mas do espírito; porque a letra mata, mas o espírito vivifica." (2Co.3:1-6)

________________________________________________

"Eis que eu envio um anjo adiante de ti, para guardar-te pelo caminho, e conduzir-te ao lugar que te tenho preparado. Anda apercebido diante dele, e ouve a sua voz; não sejas rebelde contra ele, porque não perdoará a tua rebeldia; pois nele está o meu nome. Mas se, na verdade, ouvires a sua voz, e fizeres tudo o que eu disser, então serei inimigo dos teus inimigos, e adversário dos teus adversários. Porque o meu anjo irá adiante de ti, e te introduzirá na terra dos amorreus, dos heteus, dos perizeus, dos cananeus, dos heveus e dos jebuseus; e eu os aniquilarei." (Ex. 23: 20-23)
 _________________________________________________